sexta-feira, 15 de abril de 2011

TRADICIONAL PEDALADA A PATÚ-RN

SANTUARIO DO LIMA EM PATU-RN.

TRILHOSSAUROS DE SOUSA-PB.

Os grupos de moutain bikers Trilhossauros de Sousa-PB e Cobra D’aguas da cidade de Cajazeira-PB, capitaneados por Zé Laurindo e Paulo Nóbrega, respectivamente farão o 7º. passeio a cidade de Patú-RN. neste sábado 16/abril. Esse ano há uma previsão de participação de 35 ciclistas que iniciarão a viagem de frente a Câmara Municipal de Sousa-PB, às 05hs do dia 16/abril e a previsão de chegada a Patú/RN é às 16hs, após 140kms de pedalada.
Tudo começou no ano de 2003 quando o ciclista Zé Laurindo e mais 04 companheiros decidiram ir à Patú-RN. Desde então a tradição se manteve e todo ano é feita a viagem que atrai, cada vez, mais adeptos ao esporte.
No ano de 2007 se juntaram aos “trilhossauros” de Sousa-PB, o grupo Cobra D’agua de Cajazeiras-PB, quê fizeram uma união dos grupos ciclisticos, para fortalecer o ciclismo na região e realizar este tradicional passaio a cidade de Patú-RN.
Habitualmente os grupos se reúnem para prática do esporte 03 vezes por semana, e têm como objetivo o incentivo ao esporte, e o respeito à natureza.

Nenhum comentário: